Tenho 14 anos de casada ,a 1 ano me separei ,tenho dois filhos menores de idade ,gostaria de saber quanto tempo leva para sair o divorcio ,pois conheçi uma pessoa recentemente e pretendo me casar novamente ,sendo esta pessoa solteira e de outro país ,só posso morar lá legalmente me casando ,por isso gostaria de saber a maneira mais rapida de conseguir isso. se não tiver bens envolvido sera mais rapido?

Agradeço desde já a atenção

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 01 de janeiro de 2015, 20h48min

    O tempo não dá para mensurar, vai depender do movimento do forum onde correrá o processo.

    Estar separado de corpos há 2 anos não muda nada. Se não poder pagar a um advogado procure a Defensoria Publica e providencie seu divórcio, a oferta de alimentos ao filho, e o regime de visitas, pode tmb, se tiver interesse, pedir a guarda unilateral ou compartilhada da criança.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 02 de janeiro de 2015, 19h31min

    Não atentei para este detalhe:

    "pretendo me casar novamente ,sendo esta pessoa solteira e de outro país ,só posso morar lá legalmente me casando"
    Seus filhos só poderão lhe acompanhar com autorizaçao do pai.

    G

    Geicimara Segunda, 12 de janeiro de 2015, 10h08min

    Ola bom dia,meu nome é Geicimara,gostaria de saber como meu marido pode fazer pra da entrada no divorcio, ele é casado com outra pessoa no papel, só q ele quer casar comigo e ela não quer dar a certidão de casamento e eles tem dois filhos, por favor peço q me ajudem...desde já obrigada!

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de março de 2015, 23h24min

    Ola queridos tem uma jovem que viveu com rapaz 10 anos de convivência e tiveram um filho no decorre, hoje ela faz 2 anos que não vivem juntos, e pai esta pedindo a guarda compartilhada ..Ela no momento está namorando com rapaz há 3 meses quero saber se tem algum problema da jovem está namorando em relação ao processo de guarda da criança e pensão.

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de março de 2015, 23h27min

    porem este 10 anos amigados