Dúvidas Empresa Contratos

Empresa não me deu o contrato para assinar e eu quero sair

Há 4 anos ·
Link

Eu comecei a trabalhar em uma empresa a 4 dias a trás, mas está empresa não me deu os contratos para mim assinar ainda, e neste tempo eu achei outra empresa que me pagará mais e é mais perto da minha casa, eu posso sair da empresa em que estou sem ter que pagar nada? E se eles quiserem que eu pague alguma coisa oque eu devo fazer?

2 Respostas
Tiago Martinez
Há 4 anos ·
Link

Não tem vinculo de trabalho ainda. Você pode fazer duas coisas: simplesmente não voltar mais e pronto. Ou chegar para seu patrão e avisar que não vai mais (que é o que eu aconselho), porque dai ele irá lhe pagar o dia trabalhado, o vale transporte e o almoço, acredito eu... Mas cobrar de você alguma coisa, isso não.

Autor da pergunta
Há 4 anos ·
Link

Certo, obrigado, isso ajudou bastante

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos