A

    ALEXSANDRO ACIOLI DE MATOS Quinta, 31 de março de 2022, 16h11min

    Se foi por livre e espontânea vontade NÃO existe crime, porém se a pessoa menor tiver MAIS que 14 anos.

    Leia isso:
    jus.com.br/duvidas/252895/fazer-sexo-com-uma-menor-entre-14-e-18-anos-e-crime

    G

    Gbs Quinta, 31 de março de 2022, 16h23min

    Completou 14 anos vc pode ir comemorar o aniversario com uma boa transa e nao ha crime.