falei com um amigo que já fez recurso na vez passada ele disse... no site da cesp, vc pode fazer as questões por quesito e salvar...depois pode alterar, mas tudo isso antes de enviar... entuam pretendo fazer as questões hj já deixar tudo salva no site, depois da outra olhada ae é so enviar e imprimir e levar até a seccional....
Olha, não tem nada de endereçar não!! É bem simples fazer o recurso!! Vc escolhe a questão e o item que quer recorrer e transcreve o recurso (8000 caracteres pra cada item de cada recurso) Sugiro que entrem lá pra ver.... vc faz um quesito de cada vez e pode até sair do sistema e voltar mais tarde se assim desejar!! Sem medo galera.... é muito fácil!!
BOA SORTE A TODOS
Olá pessoal, sou novo nesse blog, mas já gostaria de tentar colaborar quanto questão de n° 4 no quesito 2.1 do 36° exame da ordem 2ª fase, que o gabarito trata de roubo qualificado. Este gabarito está errado, porque para que o roubo seja considerado qualificado, deverá necessariamente ter um novo mínimo e máximo de pena o que nao ocorrerá. (exemplo de roubo qualificado é o artigo 157, § 3° do CP que tem um novo mínimo de 20 anos e um novo máximo que é de 30 anos . neste caso o que vai ocorrer é o roubo acrescido de uma causa especial de aumento de pena prevista no artigo 157, I e II do CP que são coisas distintas, o que poderá, anular a questão ou dar a integralidade dos pontos. o quesito 2.2 aguarde que tenho questionamento sobre as outras questão que já tenho questionamento, recorra, pois só ganha quem recorre ok.
Caros doutores, alguem tem algum modelo de recurso, ainda não comecei o meu, gostaria que alguem me ajudasse , estou desesperado, preciso so de 2 décimos.
PS: meu email é [email protected]
pessoal
PRECISO DE AJUDA POR FAVOR,
Pensei que era só colar o recurso inteiro, uma peça, mas no "redigir recurso", pede qual a questão e os quesitos. Pergunto: a gente coloca só os quesitos que quer recorrer ou coloca todos, e naqueles que não está recorrendo coloca concorda com a correção?????????????????? ou nada põe???? como fizeram, o que estão fazendo????
Mari, vc coloca 1 quesito por vez, qdo vc terminar de postar o primeiro quesito q vc está questinando da peça ou de alguma questão, abre uma tela perguntando se vc quer recorrer de mais algum quesito, se não quer, ou se deseja voltar mais tarde!!! Fique calma, depois vc pode alterar, só não pode alterar depois q imprimir!!! Outra coisa, o meu recurso eu fiz todo no word e depois de pronto copiei e colei!!!
Mari, vc coloca 1 quesito por vez, qdo vc terminar de postar o primeiro quesito q está questionando da peça ou de alguma questão, abre uma tela perguntando se vc quer recorrer de mais algum quesito, se não quer, ou se deseja voltar mais tarde!!! Fique calma, depois vc pode alterar, só não pode alterar depois q imprimir!!! Outra coisa, o meu recurso eu fiz todo no word e depois de pronto copiei e colei!!!
oi Mari.. eu coloquei quesito por quesito, por exemplo.. na primeira página coloquei sobre o quesito 1 da peça processual e conclui salvando, daí vai pedir se vc quer recorrer de outro quesito, vai no sim e continua.... vai para a segunda página dai eu selecionei novamente a peça e o quesito 2.1 que é o próximo que fundamentei, depois salvei e fuia para 3ª pag. e quesito 2.2, e assim dei continuidade, mesmo salvando vc ainda pode alterar.. só no final de tudo é que eles vão pedir em se vc tem certeza de que não quer alterar mais nada.. é bem prático esse tipo de recurso