J

    Júnior Sexta, 14 de novembro de 2008, 16h47min

    Parabéns Gabi!!!!
    Bom, eu não passei dessa vez! Vou precisar de recorrer e se vc puder me ajudar mandando a minuta de recurso q tinha feito, eu lhe AGRADEÇO!!!!! O e-mail é [email protected]
    Dá uma força!
    Valeu.

    J

    Júnior Sexta, 14 de novembro de 2008, 16h54min

    Boa tarde!!!!!
    Alguém tem um modelo del recurso aí?

    A

    Aline Noronha Sexta, 14 de novembro de 2008, 17h27min

    Alguém poderia ajudar com o recurso?
    OBRIGADA

    J

    Júnior Domingo, 16 de novembro de 2008, 20h37min

    O prazo começa amanhã!!!! Alguém tem modelo de recurso aí????????????

    J

    Júnior Segunda, 17 de novembro de 2008, 10h29min

    Pessoal vamos nos ajudar. Todos estamos no mesmo barco!!!!! Alguém tem o espelho da prova de Tributário de alguém q passou?????????????
    Se tiver vamos mandar pros colegas pra embasar nosso recurso!!!!
    Mandem pra mim por gentileza: [email protected]

    G

    Gabi L. Segunda, 17 de novembro de 2008, 11h41min

    Junior.... mandei pro seu e-mail o material.
    Boa sorte!!!!
    Abraços.

    G

    Gabi L. Segunda, 17 de novembro de 2008, 11h56min

    Alguém sabe como faço para ver a correção da minha prova??? nota e tal?

    G

    george_1 Segunda, 17 de novembro de 2008, 12h53min

    GAbi, se puder me enviar, agradeço. [email protected]. Estou na mesma situação. Correção rigososa, sem pé nem cabeça...

    J

    Júnior Segunda, 17 de novembro de 2008, 14h20min

    Gabi, muito obrigado!!!!!!

    J

    Júnior Segunda, 17 de novembro de 2008, 14h21min

    Pessoal, to precisando do espelho e da prova de tributário de alguém que passou pra poder ajudar a fundamentar meu recurso. Alguém tem aí???????????
    Se tiver, me mandem: [email protected]
    Um abraço a todos.

    F

    Francisco Sérgio Fortaleza de Aquino Segunda, 17 de novembro de 2008, 20h56min

    GABI L, por favor envie o material pra mim: [email protected]. Desde já te agradeço.

    L

    Luiz Eduardo_1 Segunda, 17 de novembro de 2008, 23h23min

    Será que vocês também podem passar material para o meu e-mail: [email protected]\/ tb não passei e to precisando de 1 ponto pra me salvar! acho que pelo menos as duas primeiras questão foram corrigidas de maneira muito rigorosa. A peça também, não entendi o critério utilizado por eles dessa vez.

    obrigado abraço e boa sorte a todos

    J

    Júnior Terça, 18 de novembro de 2008, 0h09min

    Alguém aí tem o fundamento pra recurso das questões 1,2 e 5 da prova de TRIBUTÁRIO??????????????????????????????
    Se tiverem, por favor me mandem: [email protected].
    Valeu.

    J

    Júnior Terça, 18 de novembro de 2008, 0h09min

    Galera do Tributário, vamos nos mobilizar para ajudar nos recursos!!!!!!!

    F

    Francisco Sérgio Fortaleza de Aquino Terça, 18 de novembro de 2008, 2h10min

    Junior, manda o material que GABI enviou para você. Agradeço sua ajuda, pois só tenhoa hoje dia 18 para pensar no recurso. meu e-mail: [email protected]. Abraços e muito obrigado.

    G

    george_1 Terça, 18 de novembro de 2008, 11h17min

    Júnior, você poderia postar aqui, por favor, o que você já conseguiu em termos de material de apoio? fundamentos para os recursos e coisas do gênero? E quanto ao princípio federativo da peça processual? E o desconto de pontos relacionados à apresentação do texto e o raciocínio jurídico, totalmente subjetivos?
    Valeu.

    J

    Júnior Terça, 18 de novembro de 2008, 14h17min

    George,
    Ainda tô desesperado tentando buscar alguma coisa pra embasar os itens que vc citou!!!!
    Assim que eu conseguir algo, posto aqui.
    Abraço.

    G

    george_1 Terça, 18 de novembro de 2008, 15h24min

    Júnior, não temos que complicar. Temos que ser sucintos. Dá para você argumentar em relação aos itens que já postei?
    No seu caso, em que áreas perdeu pontos? De repente, até mesmo nossas provas podem ser úteis. Por exemplo, de repente, eles me deram pontos em uma questão e lhe tiraram, entende?
    Por exemplo, na minha peça retiraram pontos em relação ao destinatário e identificação do autor e do réu. Fico me perguntando qual era a resposta? A autora era a empresa de arroz, a ré a fazenda pública e o Juiz era o da fazenda pública do estado de são paulo... Por que me tiraram pontos? Alguém respondeu dessa maneira e ganhou pontuação total?
    Quanto aos arts. 2º. e 3º., alguém aí deixou de mencionar e ganho pontos?
    Ou quanto ao decreto, não tratei dele porque ela regulamentava a lei.
    O único problema para a autora era o aumento da alíquota. Nada mais. O decreto regulamentou a lei e, de acordo com o problema dado, previa a exigência das novas alíquotas a partir de janeiro de 2009.
    Ora, a norma que cria obrigação principal é a lei, neste caso, seria a LC. A LC previu que a exigência dar-se-ia a partir de sua publicação (31/05/2008). Ou seja, neste sentido, o decreto inovava apenas em relação à data de vigência que era benéfica à autora, em relação à lei. Assim, por que se insurgir contra decreto que não cria obrigação e, mesmo que criasse, era benéfica em relação à LC?