C

    Celio_1 Quinta, 13 de novembro de 2008, 11h13min

    Faltam 5:48 h

    G

    Gabi L. Quinta, 13 de novembro de 2008, 11h21min

    Só depois das 17:00 hrs eles vão liberar ou é a qualquer horário???
    Eu não aguento mais!!!!!!!

    R

    richard torben dosspoet Quinta, 13 de novembro de 2008, 13h47min

    Posso estar falando bobagem, mas acho que só após as 18:00, isso é para que as pessoas estejam em casa na hora da notícia, e que, se forem cometer qualquer loucura, por terem sido aprovados ou não, já estejam sob a proteção de alguém da famíla.

    Brincadeira,

    Eles normalmente publicam após as 18:00 horas, acho que vai aí uma questão de contagem de prazo para recurso, sei lá... axo que é para alongar a a agonia mesmo.

    R

    richard torben dosspoet Quinta, 13 de novembro de 2008, 13h47min

    Mas nada impede de a gente ir dando um atualizar na página do CESPE a cada trinta segundos...

    G

    Gabi L. Quinta, 13 de novembro de 2008, 13h59min

    É o que eu estou fazendo! a tecla f5 vai desaparecer daqui a pouco! hahahahahaha....

    C

    Celio_1 Quinta, 13 de novembro de 2008, 15h35min

    A cada minuto que passa sinto que a minha comemoração esta mais longe.........2009.1

    R

    richard torben dosspoet Quinta, 13 de novembro de 2008, 18h13min

    Agora falta pouco!!

    R

    richard torben dosspoet Quinta, 13 de novembro de 2008, 18h43min

    O que é pior um terror sem fim ou um fim terrível!!

    L

    leorj Quinta, 13 de novembro de 2008, 22h23min

    o resultado de alguns estados já saiu....
    será que alguém aí pegou o gabarito.....
    caso positivo, poste-o aqui, por favor!!

    valeu..

    R

    richard torben dosspoet Quinta, 13 de novembro de 2008, 22h33min

    Leo,

    Nao vi ate o momento nenhum estado que tenha publicado, agora são dez e meia. Vc. sabe de algum?

    L

    leorj Quinta, 13 de novembro de 2008, 22h46min

    Richard,

    Soube que a Bahia e o Ceará já divulgaram os resultados, no entanto, não sei afirmar se o gabarito foi disponibilizado ou não....

    R

    richard torben dosspoet Quinta, 13 de novembro de 2008, 22h55min

    correto, no site da oab bahia já está disponível o link para a lista de aprovados. Em SC nada por enquanto.

    R

    richard torben dosspoet Quinta, 13 de novembro de 2008, 23h41min

    Resultado do Exame de Ordem sairá nesta sexta, 14

    A OAB-ES comunica aos bacharéis que fizeram a segunda fase do Exame de Ordem 2008/2, aplicado no dia 19 de outubro, que foi informada no início desta noite pelo Cespe/UnB - entidade responsável pela aplicação do Exame - que a lista com os nomes dos aprovados será divulgada nesta sexta-feira (14).
    A lista estará disponível no site da OAB-ES, no link Exame de Ordem, e afixado na entrada da sede da OAB-ES, localizada no terceiro andar do Edifício Ricamar, Centro, Vitória.

    Produzido pela Assessoria de Comunicação da OAB-ES
    Mais informações com Raquel Salaroli e Ana Glaucia Chuina (3232-5608)

    G

    Gabi L. Sexta, 14 de novembro de 2008, 8h15min

    Meu... que agonia!!!!!
    Alguém sabe que horas está pra sair?

    R

    richard torben dosspoet Sexta, 14 de novembro de 2008, 8h25min

    Eu pensei que a prorrogação tivesse alguma coisa a ver com o prazo para recurso. Acho que até tem. Se o prazo para recurso começasse hoje, o estudante iria tentar resolver sozinho, e acabaria procurando um cursinho somente na segunda-feira e na terça o prazo teria se encerrado.
    Acho que assim, contando o prazo na segunda, o estudante avalia suas chances no finde e, se procurar ajuda na segunda-feira, tem ainda até quarta feira para protocolizar sua motivação.
    Bem, este foi o último crédito do cartão antes de dizer que cabeças foram feitas para pensar e nao para separar as orelhas. Teve um pessoal do Rio de Janeiro que ficou dando F5 até uma e meia da manhã, porque teve um boateira que falou que o link seria aberto naquele horário.
    Realmente, na Bahia a MicarOAB já começo para alguns, pois foi publicado ontem. Mas aí já é outra história.

    R

    richard torben dosspoet Sexta, 14 de novembro de 2008, 8h40min

    saiu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    C

    Celio_1 Sexta, 14 de novembro de 2008, 8h43min

    Aqui no ES só na segunda e olhe lá.

    R

    richard torben dosspoet Sexta, 14 de novembro de 2008, 9h03min

    Ahe Gabriela!!!! Parabéns!!!

    G

    Gabi L. Sexta, 14 de novembro de 2008, 9h10min

    Gente... aqui saiu... boa sorte a todos!!!
    Hj eu vou pro bar... beber, cair, levantar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! uhuuuuuuuuuullllll....

    G

    Gabi L. Sexta, 14 de novembro de 2008, 9h14min

    Obrigada Richard!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Foram muitas provas! muitas tentivas.... agora chega! hehehehehehe...
    Uma hora a nossa hora chega!
    Su brasileira e nao desisti! É o único conselho que posso dar pra quem infelizmente não conseguiu.
    Pra quem precisar, eu meio que havia começado um recurso já pra fundamentar algumas das minhas questões...
    Boa sorte!