Me inscrevi em um concurso público por meio das vagas destinadas a PCDs (tenho autismo), mas aparentemente eu juntei o laudo na área de comprovação para atendimento especial, ao invés da área destinada à comprovação para a vaga especial. Minha candidatura como PCD foi, então, indeferida. Ainda é possível fazer valer o direito?

Respostas

    C

    CARLITOS TEVEZ Quarta, 06 de abril de 2022, 15h25min

    Em geral os editais de concurso possuem prazo para recorrer à própria banca examinadora em caso de indeferimento de inscrição.
    Verifique se ainda é possível recorrer administrativamente e tente juntar a documentação no recurso.