Nessa crise as empresas estão fraca então conversei pra fazer um acordo. somaram quantos dava tudo e me informaram, dai topei mas perguntei 2 vezes se iria pegar Seguro desemprego se não, nao iria topar iria ficar trabalhando normal,no fim não consegui pegar ,tipo foi sacanagem pois disseram que iria pegar,tem como eu fazer alguma coisa tipo pra pegar algum dinheiro deles pra min não sair no prejuízo

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de setembro de 2015, 20h59min

    Querido, o empregador não faz as regras que o governo impõe para a concessão do seguro desemprego. São os indicados do presidente da republica que fazem essas regras.

    Fazer acordo para ser mandado embora do emprego é fraude praticada por ambas as partes, principalmente pelo empregado que se beneficia indevidamente com o dinheiro publico que é a fonte do seguro desemprego

    ?

    Desconhecido Terça, 15 de setembro de 2015, 16h15min

    Obg pela resposta mas ,teoricamente eles me emganaram falando que pegava seguro a parte deles eles fizeram pagaran td,mas me emganaram para mim se desligar da empresa