Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/artigos/35138
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Último post… de 2014!

Último post… de 2014!

Publicado em . Elaborado em .

Último post… de 2014!

2014 foi um ano bem atípico… Copa, eleições, mudanças economicas, políticas, e tantas outras… Um ano que a maioria das pessoas que converso quer passar e começar logo 2015.

Não que tenha sido um ano ruim, mas que já passou muita vida pelo seu tempo, já passou.

Hoje é o primeiro dia após o início do recesso forense; Prazos mesmo,  só no final de Janeiro. Época de férias para os advogados, colaboradores e tantos outros.

Para nós, não será diferente. Programamos nosso retorno de artigos diários para o primeiro dia útil de Fevereiro de 2015, ou seja, 3 de Fevereiro, pois dia 2 é feriado em Porto Alegre!

Até lá, curta nossa FanPage no Facebook e esteja atualizado de notícias e quando retornarmos ao batente de artigos diários, você igualmente receberá os mesmos.

E durante este período um pedido especial: Pense.

Pense na sua vida, na sua carreira, no seu escritório.

Procure compreender o que tem acontecido na sua vida e qual o sentido que você quer dar para o seu negócio.

Numa época onde o ritmo é naturalmente menor no dia a dia, o melhor que podemos produzir é dentro de nós mesmos, para aguentarmos o ritmo de 2015.

Paz, saúde, sucesso, amor, vida.

Que até o nosso retorno a vida lhe seja um sopro de amor no seu caminho.

Boas festas!

natalgustavorochacom
 


Autor

  • Gustavo Rocha

    Professor da Pós Graduação, coordenador de grupos de estudos e membro de diversas comissões na OAB. Atuo com consultoria em gestão, tecnologia, marketing estratégicos e implementação de adequação à Lei Geral de Proteção de Dados LGPD. Prefere mandar email ou adicionar nas redes sociais? [email protected] Algo mais direto como Whatsapp, Telegram ou Signal? (51) 98163.3333

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor

    Site(s):

Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.