Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/artigos/63879
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

A vida sempre vai ser uma surpresa.

A vida sempre vai ser uma surpresa.

Publicado em . Elaborado em .

Não podemos ficar acomodado porque nada cai do céu a não ser chuva e granizo.

A vida sempre vai ser uma surpresa.

Você que anda desanimado acha que nada da certo, mas também não corre atrás pode ter certeza que você nunca vai conseguir nada na vida porque você é acomodado e fica na dependência dos outros e ainda fica esperando acertar na mega sena. E melhor esperar sentado mesmo porque não tem animo para correr atrás dos objetivos. Olha não reclame de quem esta batalhando e correndo atrás dos sonhos.

Agora você que corre atrás do seu sonho batalha não mede esforço pode ter certeza que um dia você vai conseguir realizar tudo que sempre sonhou e mais um pouco. Não podemos ficar acomodado porque nada cai do céu a não ser chuva e granizo.


Autor

  • Sergio Furquim

    Possui graduação em Direito pela Universidade São Francisco (1984). Pós graduação em Direito Previdenciário Pela Escola Paulista de Direito Social (2014). Atou como presidente da 56ª Subseção da OAB/MG - Camanducaia, por 04 mandatos . Autor dos livros: Mensagens positivas e Artigos que refletem a realidade brasileira.Jamais deixe de lutar- Você é o construtor do seu futuro. Só consegue alcançar seu objetivo quem tem persistência- Mmorias do Advogado que luta por justiça.

    Textos publicados pelo autor

    Fale com o autor


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelo autor. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.