Este texto foi publicado no Jus no endereço https://jus.com.br/artigos/69627
Para ver outras publicações como esta, acesse https://jus.com.br

Liberação de pagamento do Plano Collor do FGTS.

Planos Econômicos do FGTS

Liberação de pagamento do Plano Collor do FGTS. Planos Econômicos do FGTS

Publicado em . Elaborado em .

Aposentados e Trabalhadores, você tem direito à receber o confisco do Plano Collor, Verão e Bresser sem Ação Judicial.

Se você teve registro entre 1986 a 1992, tem direito à receber as perdas dos Planos Econômicos no FGTS, o chamado Plano Collor, Verão e Bresser. A empresa Tatiana de Hórus têm uma vasta experiência nas liberações, válida em todo o território nacional, já são centenas de trabalhadores beneficiados. Não é necessário entrar com Ação Judicial para a liberação dos mesmos, desde que seja comprovado o saldo. O cliente só paga após receber, a consulta é gratuita. Para mais informações no Email [email protected] ou também através do Whatsapp 11 96090-4837.

Autor

  • Yale Seclorum

    Vasta experiência em assuntos relacionados as perdas dos Planos Econômicos no FGTS, Expurgos Planos Collor 01-02, Plano Verão e Bresser, Contas inativas FGTS anos 1966 à 1999. Liberação 05 dias úteis. Assessoria Jurídica, Previdenciária. Email: [email protected]

    Textos publicados pela autora


Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pela autora. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi.