Universidade do Precatório oferece vagas gratuitas para curso online

29/05/2017 às 15:59
Leia nesta página:

Em 1º de junho a universidade libera 100 vagas gratuitas para interessados em um primeiro contato com a comercialização destes títulos

Criada em 2017 pela Franquia de Precatórios, a Universidade do Precatório foi desenvolvida originalmente para instruir os franqueados. Com conteúdo específico, superior ao que se encontra hoje no mercado, a rede passa a abrir seus cursos para quem deseja conhecer mais sobre este universo. Em comemoração à abertura do conteúdo para o público, os primeiros 100 inscritos terão acesso ao Curso Básico gratuitamente. A partir de 1º de junho as inscrições podem ser feitas em: www.universidadedoprecatorio.com.br.

As vídeo aulas trazem informações a respeito do que é um precatório, suas diferentes origens e de que forma cada um deles pode ser comercializado. O conteúdo é online e cada inscrito receberá um e-book com o que foi abordado.

“O conteúdo da Universidade do Precatório é voltado para o público em geral. Desde quem tem precatórios a receber, até aqueles que buscam uma oportunidade para trabalhar duro e mudar de vida, ainda mais em tempos de crise econômica”, comenta Marcos Rozzato, diretor da Franquia de Precatórios.

Além do Básico, o curso exclusivo: Formação em Negociação de Precatórios, está em fase final de elaboração e estará disponível nos próximos dias. Com o objetivo de ensinar todas as particularidades a empreendedores, independentemente de sua formação acadêmica, o curso será oferecido com preço acessível e desconto especial para estudantes e recém-formados.

“As aulas da Universidade do Precatório visam dar oportunidade a quem deseja aprender mais sobre os títulos. Esse conhecimento precisa circular! É por isso que os nossos cursos serão disponibilizados a preços acessíveis”, explica Cristiano Maciel, Diretor Acadêmico da Universidade do Precatório.

Sobre a Universidade do Precatório

A Universidade do Precatório surgiu para auxiliar na profissionalização e transparência no trato com precatórios.

Desde sua criação, no final de 2015, a Franquia de Precatórios, única rede especializada na negociação de precatórios federais, atrai cada vez mais interessados em participar do sucesso do negócio.

Em pouco mais de um ano a rede abriu 57 unidades, e encarou de frente a missão de desmistificar a comercialização de precatórios. A proposta é levar profissionalização e transparência para todas as negociações. A Universidade do Precatório é um das ferramentas para atingir este objetivo.

Assuntos relacionados
Sobre o autor
Informações sobre o texto

Este texto foi publicado diretamente pelos autores. Sua divulgação não depende de prévia aprovação pelo conselho editorial do site. Quando selecionados, os textos são divulgados na Revista Jus Navigandi

Publique seus artigos Compartilhe conhecimento e ganhe reconhecimento. É fácil e rápido!
Publique seus artigos