estou apenas 1 mes na casa onde aluguei e a dona ja me pediu a casa queria saber quanto tempo tenho para sair da casa pela lei. Eu paguei 1 fiança assim q entrei e ja passei mas 1 mes na casa q seria o valor da fiança. Tenho direito a quantos meses a mas sem pagar?

Respostas

    M

    Mara Santos Segunda, 07 de dezembro de 2015, 12h50min

    Moro a tres anos onde os donos nao fazem contrato e nem dao recibo que foi pago e devido a problemas de saude ouve atraso do aluguel de tres meses que o ultimo esta vencendo agora dia 10 e o dono me pediu a casa. oque devo vazer pois irei pagar agora os tres meses e mesmo assim ele quer a casa

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de dezembro de 2015, 13h00min

    Mara, se vc usa vc tem de pagar pelo uso, portanto, terá de pagar os meses em atraso e o mês que ainda irá usar até deixar o imóvel, mesmo sem contrato formal vc tem direito a 30 dias de aviso prévio, é claro que vc irá pagar por esses 30 dias de ocupação do imóvel.

    Maxwel Caldas

    Maxwel Caldas Quinta, 01 de dezembro de 2016, 16h09min

    Boa tarde!
    Eu estou com um aluguel atrazado, porem o dono me pediu a casa o aluguel venceu dia 15/11/2016.
    Eu dei um mes de deposito, bom pelas minhas contas ele iria pegar isso como o aluguel atrazado, e quanto tempo eu teria para entregar a casa ?