sou administrador de uma pequena empresa,temos 1ano e três meses de casa aberta,sendo que antes de abrir teve a construção enfim a montagem da loja, periodo de três meses em que eu trabalhei sem ser remunerado ,inclusive sem ter horario certo, as vezes das 07:00 da manhã as 03:00horas da madrugada e alguns domingos,a carteira só foi assinada depois de cinco meses de casa aberta , quero saber qual meus direitos do tempo sem carteira assinada ?incluindo a construção da loja e qual meu direito depois da carteira assinada? periodo construção set 2007 a nov 2007, periodo de loja aberta dez2007 a mar de 2009, periodo de carteira assinada abr de 2008 a mar de 2009, agradeço por qualquer informação.

Respostas

    J

    joseneia ferreira da silva Quinta, 12 de março de 2009, 17h20min

    eu tabalho em uma empresa a um ano e quatro messes no inicio meu salário era de 240,00trabalhando 6hs e meia ao dia,mais a dois meses fui aumentada de salário ,foi para 350.00,e a impresa me dispensou sem justa causa,não tenho carteira assinada,eu gostaria de saber quanto eu tenho direitos dos meus tempos?não me pagaram nem decimo nem ferias???o valor?