sou administrador de uma pequena empresa,temos 1ano e três meses de casa aberta,sendo que antes de abrir teve a construção enfim a montagem da loja, periodo de três meses em que eu trabalhei sem ser remunerado ,inclusive sem ter horario certo, as vezes das 07:00 da manhã as 03:00horas da madrugada e alguns domingos,a carteira só foi assinada depois de cinco meses de casa aberta , quero saber qual meus direitos do tempo sem carteira assinada ?incluindo a construção da loja e qual meu direito depois da carteira assinada? periodo construção set 2007 a nov 2007, periodo de loja aberta dez2007 a mar de 2009, periodo de carteira assinada abr de 2008 a mar de 2009, agradeço por qualquer informação.

Respostas

1

  • 0
    J

    joseneia ferreira da silva Quinta, 12 de março de 2009, 17h20min

    eu tabalho em uma empresa a um ano e quatro messes no inicio meu salário era de 240,00trabalhando 6hs e meia ao dia,mais a dois meses fui aumentada de salário ,foi para 350.00,e a impresa me dispensou sem justa causa,não tenho carteira assinada,eu gostaria de saber quanto eu tenho direitos dos meus tempos?não me pagaram nem decimo nem ferias???o valor?

Essa dúvida já foi fechada, você pode criar uma pergunta semelhante.