O

    Oliva Rj Segunda, 16 de março de 2009, 18h16min

    Trata-se do nº do protocolo da petição que o advogado deu entrada respondendo algo proferido ou requerido pelo juiz.

    Toda vez que alguém peticiona ao juiz (escreve para o juiz), ao dar entrada nessa petição, a mesma receberá um nº de protocolo. Se houver extravio, esse nº comprova a entrada da petição( nº e data).

    A

    andreia salvador Quinta, 21 de outubro de 2010, 1h31min

    dada a resposta de algum ato requerido pelo juiz durante o processo.