Consultar registro na OAB de um advogado

A Sra. Rosana Silvia Bonança Gomes - OAB número 92536-E, se apresenta como advogada, como posso consultar se o registro dela na OAB é válido. Estou com dúvidas, devido lentidão no processo de inventário que ela está cuidando. Agradeceria muito a ajuda urgente.

Respostas

5

• AMANDA GOUVEIA MOURA

Entra nesse site.. http://cna.oab.org.br/

PORÉM SÓ CONSTA OS ADVOGADOS INSCRITOS E RECADASTRADOS..se ela não aparecer não quer dizer que ela não é advogada, ela pode estar com o registro irregular..

Se não te servir, vá até a OAB da sua cidade..

• Glaucia_1

Oi Kátia,

Tbm pesquisei sobre a "advogada" Rosana Silvia Bonança Gomes e não encontrei nenhuma comprovação do registro dela.

Em audiencia para representação de um caso atribuido a ela, a mesma compareceu porém levou uma segunda pessoa para que a representasse com a desculpa que estava sem óculos!

O caso não foi favorável, pois a mesma não auxiliou a cliente em nenhum momento e agora cobra pelo caso.

Estamos revoltadas com a situação, pensando até em acioná-la judicialmente caso comprove que ela está inativa junto ao órgão competente.

Espero que não ocorra o mesmo contigo porém deixo aqui esse alerta.

Abraços

• Wander_1

O número pertence a Ricardo Monzoni Batista Ribeiro, peça explicações caso haja negativa, vá à delegacia e preste queixa pois é caso de estelionato e exercicio ilegal da profissão, é crime federal, além de estar elencado no código Penal.

• ademir gomes ferraz

Gente, existe uma advogada de nome NADJA WANDERLEY DE SIQUEIRA DE MOURA LEITE. Ocorre que este é o nome da procuradora da Universidade Federal Rural de Pernambuco, deve se um homonimo, pois a procuradora não pode atuar como advogado. Mas como saber isso se não sei a OAB da procuradora?

• aparecido nunes barbosa

enter sitio da oabsp, procure no google, digite oabso, vai abrir a pagina e procure inscritos pelo nome completo ou n da OAB, isto no Estado de sp, melhor, va a OAB mais proxima da sua cidade e eles com certeza te informarão.