gostaria de saber o que significa.... despacho Proferido VISTOS, I – Tempestiva e legalmente isenta de preparo e custas com porte de remessa e retorno, recebo a apelação de fls.211/216 em ambos os efeitos, interposta pela autarquia ré e já processada, com contra-razões apresentadas às fls.218/226. II – Quanto ao recurso interposto pelo autor, já recebido às fls.205/209, em nova análise dos pressupostos de admissibilidade (art. 518, §2º, CPC), reafirmo o recebimento. III – Ao Eg. TJSP com as anotações necessárias, para julgamento das duas apelações. IV – Int.

Respostas

    L

    Leandro... Terça, 16 de março de 2010, 22h59min

    Foram recebidos ambos os recursos (autor e réus) em juízo de admissibilidade, e encaminhados à instância superior para julgamento.
    att.