Fui transferir meu veículo no mes de maio de 2010 que pertence ao estado de Pernambuco para o estado de Sao Paulo e constou uma infração tomada no estado do Piaui em setembro de 2009, só que esta multa não consigo pagá-la pois não consta ainda no estado que foi tomada e também no estado em que pertence o veículo e por consequencia não consigo transferir para Sao Paulo em quanto não colocar no sistema renainf simplismente porque o estado onde levei a multa não consegue localizar o orgão que multou, que no caso foi em uma rodovia estudual do Piaui. Alguem poderia me orientar sobre esse assunto?

Respostas

    V

    vando Segunda, 22 de dezembro de 2014, 22h10min

    estou tentando pagar o ipva e transferir meu carro só que constou multa renainf
    o carro é do estado de sp agora se encontra na bahia em rio real
    nao consigo efeituar o licenciameto
    ta complicado a situação alguem pode me ajudar estou quebrando a cabeça
    o renavan é 226013812