A viúva sem filho, casada em regime parcial de bens, o marido que é filho único, morre antes dos seu pais, depois morre a mãe, e o pai do marido fica vivo, não tem inventário, a casa estava registrada somente no nome da mãe do marido, a casa a fica para viúva(nora) ou para o pai do marido , ou para ambos.

Respostas

    C

    Cristiane79 Domingo, 27 de março de 2011, 18h27min

    Querida a casa é do pai do seu esposo,sendo que agora acredito que vc passa a ser sua única herdeira...

    J

    Jaime - Porto Alegre Domingo, 27 de março de 2011, 18h43min

    ViuvaEster,
    Veja bem, o marido morrendo antes dos pais, no momento de sua morte os bens deles ainda não tinham sido a ele transmitidos. Isso só ocorreria se os pais morressem antes dele.
    Assim, por ocasião da morte de seus sogros os bens deles não se transmitem à nora.
    Um abraço,
    Jaime