Gerente abusa de autoridade

Rosimeiry de souza perguntou Sexta, 03 de junho de 2011, 23h31min

Boa noite pessoal,

Trabalho em uma farmácia de uma Grande Rede do sul. Estou na empresa há 3 meses apenas como Caixa. Comecei a trabalhar no período da noite e quando sai alguém do período da manhã, a pessoa que estiver a mais tempo na empresa pode pedir pra mudar de horário. Pois bem, pedi há dois meses que quando houvesse a oportunidade eu gostaria de mudar de horário. Meu gerente aceitou. Mas já entraram duas pessoas de fora e tomaram o meu lugar sem eu ser informado. Nesta última vez fui falar com meu gerente pra ver o que poderia ser feito pois minha preferência estava sendo ignorada, e ele nem se importou. Enviei e-mail para outras lojas da rede para pedir transferência e no outro dia quando meu gerente chegou e viu o e-mail veio falar comigo e disse que pediu uma advertência porque eu estava indo contra as regras da empresa.

Ou seja, eu fico sem a preferência, ganho uma advertência e ainda, daqui pra frente, sou ignorado por ele.

Existe algum direito a meu favor nisto?

Outro ponto, está certo trabalhar-se 7:20 horas por dia e às vezes trabalhar até onze dias para folgar dois dias consecutivos?

Respostas

1

• araujo,

na empresa q trabalho, vejo o patrao manipulando o salario dos funcionarios. ql caminho pra obter provas p um dia conseguir stes valores atraves da justiça.