Vigilante

    Vigilante Domingo, 26 de junho de 2011, 21h48min

    Só lembrado vc pedindo demissão não é um bom negocio,logo por que vc vai perde os 40% e o FGTS que fica trancado 3 anos caso peça demissão.conselho vc entra em acordo com a empresa.

    Vigilante

    Vigilante Domingo, 26 de junho de 2011, 21h50min

    E o seguro desemprego que tbm perde!

    ?

    ALguemcomduvida Domingo, 26 de junho de 2011, 23h17min

    e se me demitirem, qnto eu ganho ?

    S

    Srta. Fontana Segunda, 27 de junho de 2011, 9h56min

    Sugiro que entre no site www.calculoexato.com.br e no lado direito da tela selecione "Rescisão de Contrato de Trabalho - CLT. Lá vc coloca as informações necessárias e é lhe dado o valor certinho.