Como funcionam as visitas na Penitenciaria de Osvaldo Cruz? Alguém pode me ajudar?

Bom Dia à todos!

Meu marido foi transferido para osvaldo cruz, e eu gostaria de saber como funcionam as visitas lá, se tem onibus de excursão que sai daqui da capital, se alguem tem algum telefone de ctto no caso de ter onibus de excrsão, enfim, quanto mais informações puderem me passar a respeito melhor, desde já agradeço.

Respostas

10

• KATY ABC

KATY ABC

eu vou para Osvaldo cruz lá as visitas são tranquilas vc não precisa levar comida pq a casa paga entra tudo na embalagem e roupa é tranquilo não temos muitas represarias lá

• Mi bArros

Mi bArros

Obrigada, Danix, vc poderia me informar qual a roupa para entrar, e se tem algum ônibus q vá direto pra lá aki da capital, eu moro na zona leste, se tiver algum telefone para me passar de algum hotel e ônibus, eu fico muito agradecida... se der tudo certo vou para lá no dia dos pais, levar nosso filho recém nascido pra ele conhecer...

• Mi bArros

Mi bArros

Deu tudo certo sim, obrigada pela preocupação, vc ainda visita em osvaldo cruz? se sim passa seu msn pra gente se falar... o meu é chely_mina@hotmail.com

Bj

• india ka

india ka

oi meu marido foi pra osvaldo crus to preucupada,nao sei nada la tem pensao,hotel,sei la como faço comida como q e a visita e um dia 2 quantas horas d visita ai gente por favor to disisperada nao sei nada m ajudam por favor,,,,,,,

• india ka

india ka

oi meu marido foi pra osvaldo crus to preucupada,nao sei nada la tem pensao,hotel,sei la como faço comida como q e a visita e um dia 2 quantas horas d visita ai gente por favor to disisperada nao sei nada m ajudam por favor,,,,,,,

• Patricia Loenny

Patricia Loenny

sera que alguem pode me passar o numero da maristela a moça que organiza a viagem por favor numero é 964728117 se alguem souber podem me passar por favor obg