Respostas

13

• 0
    D

Deusiana Quarta, 04 de abril de 2012, 2h26min

Procure o RCPN da localidade onde residia a pessoa e faça uma busca

• 0
    H

Herbert C. Turbuk Adv/SP Quarta, 04 de abril de 2012, 5h54min

DANILO

Digite o nome da pessoa dentro do site www.imprensaoficial.com.br e leia as ocorrências que indiretamente indicarão se está viva ou morta.

• 0
    D

Deusiana Quinta, 05 de abril de 2012, 0h52min

Erich Ludendorff,

Consigo saber neste site o cartório onde pode ter sido registrado um óbito, casamento etc..

• 0
    H

Herbert C. Turbuk Adv/SP Quinta, 05 de abril de 2012, 17h43min

DEUSIANA

Podemos não saber onde a pessoa reside ou residiu, mas normalmente sabemos onde ela nasceu. Assim, pedimos (pela net) uma CERTIDÃO DE NASCIMENTO (2a. via) no cartório da cidade onde ela nasceu e esta certidão virá com todas as AVERBAÇÕES ocorridas na vida dela (emancipação, casamento, mudança de nome, separação, divórcio, interdição, óbito etc).

• 0
    D

Deusiana Quinta, 05 de abril de 2012, 19h50min

Erich, pode ser em SP, aqui deveria ser mais não é, tive que ficar igual uma maluca para averbar uma anulação de casamento de um falecido, lembro a confusão na época, mas as questão é os cartórios não se comunicam muito bem por aqui.

• 0
    H

Herbert C. Turbuk Adv/SP Sábado, 07 de abril de 2012, 6h54min

DANILO

Registro Civil das Pessoas Naturais, ou somente Cartório de Registro Civil.

• 0
    C

CArlos Eduardo Falcão Domingo, 03 de agosto de 2014, 2h20min

Tente uma busca no Cadastro nacional de Falecidos (nem todos os falecidos aparecem, mas pode ajudar)

https://www.falecidosnobrasil.org.br/

• 0
    Vanessa Alves Vieira

Vanessa Alves Vieira Sábado, 28 de fevereiro de 2015, 22h42min

Perdi meu pai a anos,não tem mãe e nem irmão,queria muito conhecer a família do pai pois não tenho mas ninguém?sei apenas o nome dele completo,o hospital onde ele morreu a o estado onde foi enterrado.por favor me ajudem.

• Removida

Esta resposta foi removida.

Receba os artigos do Jus no seu e-mail

Encontre um advogado na sua região