Olá pessoal, tenho uma dúvida quanto ao certificado de aprovação. Fui aprovado no 10º exame da ordem e estou no 10º semestre da faculdade, mas não retirei meu certificado de aprovação pois a atendente e alguns conhecidos me informaram que não era necessário. Fui orientado a aguardar eu me formar e retirar a carteirinha de advogado de uma vez só. Entretanto, um amigo me falou que eu deveria ter retirado na época em que eu fui aprovado. E agora? Estou bastante preocupado e gostaria de saber se posso realmente aguardar eu me formar ou devo tomar alguma providência. Desde já agradeço a atenção.

Abraços.

Respostas

    M

    Maria Santiago Quinta, 28 de novembro de 2013, 2h43min

    Se dirija a OAB, portando histórico escolar, declaração de matrícula, uma cópia do RG e lá vão te entregar o certificado, peguei o meu na semana passada.