Estou implementando um método de marcação de códigos para a 2ª fase do Exame de Ordem, na área de TRIBUTÁRIO, já tendo procedido à marcação de artigos e súmulas referentes a TRIBUTOS e PEÇAS.

Além desses dois pontos primordiais (TRIBUTOS e PEÇAS), que outro(s) pontos(s) vocês julgam também importantes marcar no material de consulta da 2ª fase do Exame de Ordem, na área de TRIBUTÁRIO?

Obrigado.

Respostas

    ?

    Desconhecido 20171/PB Sábado, 11 de janeiro de 2014, 17h54min

    Dando um UP.