Obrigado ao Dr. Luciano pela atençao. Alguns ex professores da faculdade, onde acabei de me formar, disse-me ontem que a autoridade coatora para o caso de não estar conseguindo vaga urgente em hospital em Belo Horizonte é o prefeito e o secretário de saúde. Estou com muita pena da mãe da moça, pois ela está prestes a perder a perna, caso eu não consiga com urgência o mandado de segurança. Hoje, dpois do jogo do Brasil, vou estar com ela e ver o que ela conseguiu de prova com os médicos em relação a urgencia. Se alguem de voces puderem me ajude, informando se posso mesmo acionar o prefeito e o secretário de saúde e acima de tudo me enviarem um modelo da petição para que eu possa adaptar. obrigada novamente. Cristina.

Respostas

    ?

    Luciano Terça, 27 de junho de 2006, 11h05min

    Certo é que a autoridade coatora, ao meu entender, é o Secretario de Saude do Municipio.

    Obs.: O sistema desse forum do Jus éh horrivel e vive fora do ar. Desculpem se postei muitas vezes a resposta é que sempre que mandava 'enviar mensagem' dava o seguinte erro: "ERROR
    The requested URL could not be retrieved."