Vejam a seguinte situação: Minha mãe é dona de loja de roupas femininas e chegou uma senhora para experimentar uma saia. Ela pediu o modelo mas não havia na loja nenhum do tamanho dela, então a funcionária foi até o vestiário (não tinham outros clientes na loja) e informou-lhe que só havia o modelo da vitrine, mas que, infelizmente, não tinham o tamanho dela. Ela pegou a saia e dirigiu-se novamente ao vestiário insistindo em vestir a peça e disse que queria ver como ficava e que se se responsabilizaria se houvesse algum dano. Desistiu e saiu da loja. Minutos depois o marido dela apareceu na loja xingando a funcionária de irresponsável, vagabunda, entre outras coisas que nem gostaria de reproduzir, além de ter ameaçado quebrar tudo lá dentro. O que fazer neste caso, se fazer o boletim de ocorrência sem o nome dele de nada vai adiantar (ninguém sabe quem ele é) e não havia ninguém para testemunhar.

Respostas

    H

    Hen_BH Domingo, 27 de julho de 2014, 23h09min

    Então você já disse tudo... se não há testemunhas, sem nome da pessoa, nem nada... um boletim de ocorrência relatando um suposto crime sem autor? Para processar quem?

    A loja não dispõe de câmeras?