ESTUDO DE CASO: TICIO, MÉVIO E CAIO RECEBERAM UMA FRAÇÃO DE CAMPO, COM 53ha. 62 ares e 20 centiares, recebidos em condominio por força de direito sucessorio de sua genitora. Caio esta de posse do imóvel, em sua totalidade, explorando com exclusividade o bem, por mais de 30 anos, de modo pacífico, tendo cercado o terreno e recolhido os impostos da propriedade rural por mais de 20 anos. Ticio e Mévio se insurgiram contra a posse do irmão e pretendem ajuizar ação para divisão sucessória. pergunta: eles tem direito?

Respostas

    DEMÉTRIO MEDEIROS

    DEMÉTRIO MEDEIROS 20171/PB Terça, 29 de julho de 2014, 10h36min

    E quando eu pensava que, depois de tanto tempo ouvindo centenas, centenas e centenas de vezes esses novos famosos (TICIO, MEVIO e CAIO) nas aulas de prática forense, iria finalmente ter um pouco de paz, eis que tais personagens resolvem dar as caras por aqui... rsrsrs

    ?

    Marcioe Angelita Bariquelo Terça, 29 de julho de 2014, 12h18min

    mas qual sera a resposta?