Colegas, boa tarde!

Alguém já fez o curso de 2º fase OAB na rede LFG? Como funciona o sistema de correção de peças? Passam Muitas peças para corrigir?

***Farei em Direito Administrativo.

Obrigado!

Respostas

    DEMÉTRIO MEDEIROS

    DEMÉTRIO MEDEIROS 20171/PB Terça, 05 de agosto de 2014, 15h34min

    Eu fiz o curso preparatório da LFG e recomendo, muito bom mesmo.

    O sistema de correção de peças e questões segue o mesmo critério de pontuação adotado pela FGV/OAB, portanto é uma forma de familiarizar-se com o método de pontuação que será utilizado na sua prova prático-profissional.

    Eles passam vários testes ao longo do curso, englobando elaboração de peças e resolução de questões, além de uma prova presencial, feita na unidade LFG de sua matrícula, com o mesmo tempo e nos mesmos moldes da prova que será feita.

    Boa sorte.