Olá pessoal, fiz pela primeira vez o exame da oab. Fui aprovado na primeira fase, mas junto a alegria da aprovação, vem diversas dúvidas acerca da segunda etapa da OAB, na qual acabei optando por fazer Administrativo.

Fiz minha inscrição no curso online da LFG, e lá contém uma indicação de um bom vade mecum, o famoso vade mecum da saraiva, mais precisamente o "vade mecum das carinhas". Todavia, acabei de recordar que este vade mecum era muito utilizado pelos canditados até o ano de 2012, mas que no primeiro exame de 2013 teve seu uso proibido em razão do índice remissivo excessivamente detalhado.

Entretando, fui informado por um colega que a Saraiva já efetuou as adequações necessárias, e que o uso das novas edições do vade mecum já está permitida.

Procede a informação?

Respostas

    B

    Bruno Machado Terça, 05 de agosto de 2014, 16h00min

    Procede sim, a Saraiva editou este Vade para o 2º semestre de 2013. O problema era que ao final do código existia uma parte em que estruturava diversas peças.

    Se comprar o 2014 não precisa se preocupar, embora eu prefira outros códigos (RT e Impetus).

    Boa sorte!

    ?

    Pvpfranco Quarta, 06 de agosto de 2014, 17h09min

    valeu Bruno Machado.
    acabei optando pelo vade mecum da editora gen. gostei da disposição dele, além da fonte e do indice remissivo.... valeu!