P

    Pvpfranco Segunda, 11 de agosto de 2014, 14h06min

    qual seria a matéria?
    2º Etapa?

    P

    PAULO II Segunda, 11 de agosto de 2014, 14h18min

    Prezada Bruna

    Entre neste site, cadastre-se, aulas para 1ª fase gratuito, todas as matérias vídeo aulas.

    http://www.getussp.com.br/

    procure o link OAB gratuito 1ª fase, nesta semana já estão disponibilizadas 60 aulas, só estudar.

    boa sorte ☼

    R

    ROGÉRIO J. ACCORSINI Quinta, 28 de agosto de 2014, 10h58min

    gostaria de receber material de apoio
    [email protected]

    A

    Adriana1983 Segunda, 08 de setembro de 2014, 22h20min

    Boa noite!

    Gostaria de receber o material de apoio.
    [email protected]

    L

    Luciana1979 Terça, 09 de setembro de 2014, 9h26min

    Bom Dia!
    Quais são os comentários sobre as possíveis peças que poderão ser cobradas para a segunda fase de civil no XIV exame?