HOJE RECEBI UMA COBRANÇA DE UM SERVIÇO DE TV A CABO E INTERNET DA EMPRESA GVT,COMO NÃO USO OS SERVIÇOS DELES À MAIS DE 03 ANOS EU ACHEI ESTRANHO E LIGUEI LÁ,MAS PARA MEU ESPANTO ME INFORMARAM QUE POSSUI UM SERVIÇO EM MEU NOME QUE FOI SOLICITADO EM JULHO DE 2013 E QUE ESTÁ ATIVO ATÉ HOJE ,SENDO QUE A ÚLTIMA FATURA PAGA FOI EM ABRIL DE 2014 MAS QUE DESSE MÊS ATÉ O DIA DE HOJE NÃO PAGARAM MAIS E A DIVÍDA ESTÁ EM 799,00 E CONSTA EM UM ENDEREÇO QUE DESCONHEÇO.COM CERTEZA ALGUÉM USOU MEUS DADOS PARA SOLICITAR ESSE SERVIÇO,GOSTARIA DE SABER COMO DEVO PROCEDER NESSE CASO.OBRIGADA

Respostas

    E

    Elaine Cassiara Sábado, 16 de agosto de 2014, 16h57min

    Boa tarde Luciana, vc perdeu seus documentos? Em caso positivo fez BO?

    Tenta resolver junto a GVT, solicite o contrato que foi supostamente assinado por vc e, cancele o serviço, não esqueça de pegar o numero de protocolo da ligação, pergunte para atendente a data que o mesmo foi assinado.

    Caso a empresa não resolva, vc terá que ingressar com ação judicial para cancelar a assinatura e para que seu nome não seja lançado nos cadastro de proteção ao nome (SERASA SCPC).

    Att,

    Elaine Cassiara