Boa noite ! Necessito esclarecer algumas dúvidas e espero que possam me ajudar ,namorei umas pessoa durante 7 anos e deste relacionamento nasceu Thalia, que hoje tem dois anos, nos separamos tem quase 1 ano e estamos nos envolvendo com outras pessoas. Eu tenho um relacionamento a distância e isso me trouxe alguns problemas,ele não me da a autorização pra viagem com a menina e já sofri ameaças. Alguns dias eu descobri que ele tentou matar a mim e a minha filha enquanto dormiamos! Óbvio, eu morro de medo de que algo possa acontecer se eu fizer esta viagem,já pedi a autorização para o juiz para que libere a viagem, sofri chantagens e inclusive me pediu videos tento relações com meu futuro marido , assim medaria a autorização! Agora que a guarda definitiva , mas não sei por onde começar ... Será que posso conseguir e que provas devo apresentar para mostrar que ele é totalmente doente ? Ele paga pensão, mas eu não deixo que ele veja pois da ultima vez que ela foi pra casa dele , ela voltou passando a mão nas partes intimas e dizendo que o pai fazia isso nela .. Me ajudem, estou perdida !

Respostas

    J

    Julianna Caroline Terça, 02 de setembro de 2014, 22h59min

    Maris

    Vc está tão louca que nem um B.O contra esse genitor maluco vc não soube registrar, não levou sua filha ao psicólogo, ao médico pra saber o que realmente acontece quando ela está com o genitor.
    ACORDA.
    Perguntas importantes: Quem tem a guarda judicial?
    Vc quer viajar pra fora do país ou é dentro do país mesmo?
    O genitor tem visitas regulamentadas?
    Responda, pois suas respostas são essenciais pra que possamos orientar vc.

    P

    Pai Gente Fina Terça, 02 de setembro de 2014, 23h41min

    Vc pode viajar por todo território nacional com sua filha sem necessidade autorização!

    Siga os coselhos da Dra Julianna!

    ?

    Maris Barboza Segunda, 15 de setembro de 2014, 15h31min

    Em nenhum momento eu disse que não fiz b.o contra ele ou nao a levei ao psicologo .! Minha unica duvida é saber se posso tira-la do brasil com esse tipo de acusaçao , até porque nao constou nada no exame do iml , mas nao confio nele

    J

    Julianna Caroline Segunda, 15 de setembro de 2014, 21h54min

    Tirá-la do Brasil somente com autorização do genitor ou de um juiz.
    Se vc não tem provas contra ele vc não pode acusá-lo.
    Cuidado que ele pode acusá-la ainda de alienação e tomar a filha da sua guarda.
    Aí as coisas pioram mais ainda.
    Vc nem respondeu as perguntas que fiz, pois é com essas respostas que poderíamos ajuda-la com mais certeza.