galera é o seguinte a um tempo atras passei por um processo complicado na MARINHA, eu fui diagnosticado com transtorno de personalidade, to tomando remedios, consulta etc... fiquei internado 15 dias na UISM, e depois que sai fiquei afastado de LTS por meses e agora eles querem simplesmente me desligar, a psicologa disse que a doença piorou depois que entrei para MARINHA,e tem outro fato curioso, a medica do UISM respondeu 2 parecer dizendo que eu podia voltar trabalhar mas com restriçao o COMANDO simplesmente ignorou e nao deixou eu voltar a trabalhar e ficou prolongando o LTS agora eles querem me desligar porque eu fiquei todo esse tempo afastado.

Respostas

    ?

    Rogerio Pelgr Rogerioo Quinta, 25 de setembro de 2014, 15h02min

    a proposito eu esqueci eu sou marinheiro-rm2

    E

    Edinilson Ferreira do Nascimento Quinta, 25 de setembro de 2014, 15h25min

    Ola meu amigo, era militar de carreira concursado do EB, fui exonerado mesmo estando com problemas psiquiatricos.

    Hoje estou com perca auditiva CID 90.5

    E Psiquiatrica CID 43.2

    Tenho para o mes que vem uma pericia judicial psiquiatrica, porem nem o juiz e nem o psquiatra sabem que estou deficiente auditivo.

    Esses comandantes pensam que sao o semi-deus, mais procure um defensor publico ou privado.., corra atras dos seus direitos, Rumo ao sucesso.

    J

    Jean Fialho de Carvalho Quinta, 25 de setembro de 2014, 15h36min

    Todo militar da ativa que ficar doente, não poderá ser dispensado do serviço, ou seja, licenciado, mandado embora, antes de passar pela junta médica, e cujo laudo médico deverá constar que a saúde do militar está totalmente recuperado. Enquanto a saúde dele não estiver totalmente estabelecido, o ainda militar não poderá, em hipótese alguma ser desligado das forças armadas ou auxiliar. Se ocorrer o contrário, o interessado poderá peticionar na justiça, o seu reingresso as fileiras militar novamente, e voltar a receber o seus vencimentos atrasados integramente, com data retroativo devidamente corrido, e ainda tem direitos de receber indenização por danos morais. Isso se a doença estiver adquirido com relação a atividade militar. Sou de porto velho Rondônia. Fique todos com Deus, nosso pai celestial.

    ?

    Rogerio Pelgr Rogerioo Quinta, 25 de setembro de 2014, 17h34min

    jean aqui diz que nao tem causa relaçao com o serviço militar mas que se agravou depois que entrei paro o serviço militar

    X

    xererete Quinta, 25 de setembro de 2014, 19h34min

    Mesmo assim vc tem direito de ser reformado.

    ?

    Rogerio Pelgr Rogerioo Sexta, 26 de setembro de 2014, 0h31min

    porque e complicado transtorno personalidade nao tem cura entao vo ficar a vida toda nessa situaçao com a M.B

    ?

    Rogerio Pelgr Rogerioo Sexta, 26 de setembro de 2014, 15h23min

    se eles me mandarem embora sera que eu posso fazer prova pra marinha mercante?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Lyly Kely Santos

    Lyly Kely Santos Domingo, 21 de dezembro de 2014, 5h20min

    meu marido pediu exoneração com 20 anos de FAB e apresentando restrição r45 e g25 psiquiátrica e a outra neurológica. isso pode ser anulado?