Muitos dizem que o ano de formação é serviço militar obrigatório outros dizem que não. Sou militar da ativa e não vou entrar com o pedido de reengajamento, sendo assim serei licenciado por término de prorrogação de tempo de serviço, recebendo 08 ou 09 pecuniárias ? sabendo que sou da turma de 2006.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 13 de outubro de 2014, 20h32min

    Prezado Iane E. Emanuel Brito,
    A Lei 7.963, de 21 Dez 1989, que dispõe sobre a compensação pecuniária traz expressamente que "O benefício desta Lei não se aplica ao período do serviço militar obrigatório" (Art. 1º, § 2º)

    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492 ([email protected])

    ?

    Desconhecido Quarta, 22 de outubro de 2014, 14h07min

    Obrigado Gilson