Bom Dia!Estou sendo acusada de ter traído meu esposo pela minha cunhada,cuja tem intenção de prejudicar meu casamento.Meu esposo está acreditando nela,pois fala ter como provar.Posso afirmar que estava em casa com meus filhos, através de comprovação de ligação do meu celular.Ela afirma ter me visto traíndo-o em um bairro, quando eu estava no meu bairro em casa com meus filhos. Estou desesperada! O que posso fazer para provar minha inocência?Posso solicitar a quebra de sigilo do meu telefone judicialmente?

Respostas

    amanda mendes

    amanda mendes 67576/PR Quarta, 15 de outubro de 2014, 11h10min

    Acredito que você possa pedir um histórico de ligações direito a sua operadora.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de outubro de 2014, 17h20min

    Obrigado Drª Amanda pela informação! Qual o primeiro passo e o que devo apresentar para entrar
    com processo de difamação?