Boa tarde! Peço ajuda aos advogados que entendam deste assunto, pois sou leiga nesta área. Recentemente passei por problemas financeiros, e atualmente possuo uma dívida na Caixa Econômica Federal que totaliza R$ 13.443,00 para pagamento á vista, mais uma dívida no cartão de crédito do banco do brasil de 5 mil reais que com os juros esta em mais de 8 mil reais. tambem devo um emprestimo na Riachuelo de 3300,00 com os juros, mais compras la tambem de 900,00, 1200 de 2 cartoes da caixa economica tambem, enfim sao muitas dividas causadas porque comprei um apartamento e pago 1247,00 de parcela e pago tambem a parcela do meu carro 668,00 para a financeira Omni. A parcela do carro e do apartamento consigo pagar em dia, mas acabei me descontrolando com as outras dividas. Tenho recebido ameaças de uma empresa de cobrança chamada credit cash dizendo que se eu nao pagar meu debito com a riachuelo eles vao entrar com ação na justiça e penhorar meu bens para pagar a divida. Eu corro o risco de perder meu apartamento? Moro sozinha e o apartamento tem 2 quartos. E a caixa economica pode me processar tambem?

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 24 de outubro de 2014, 10h37min

    Sim. seus bens, garantem as suas dívidas

    ?

    Desconhecido Sexta, 24 de outubro de 2014, 12h16min

    Mas no caso o apartamento nao esta quitado e financiado e o carro tambem, mesmo assim eles podem tomar de mim?