Estou tentando cadastrar parte para distribuir uma ação no PJE do trt 15, mas ao inserir o CPF do autor, é exibida a seguinte mensagem de erro:

"Falha na comunicação com a Secretaria da Receita Federal do Brasil. Tente novamente ou procure um fórum."

Fiz um teste no PJE do TRT 2, e o erro persiste. Alguém tem ideia do que se trata, ou como solucionar?

A assistência técnica do PJE não soube me auxiliar.

Agradeço a atenção de todos!

Respostas

    João Henrique S. Pestana

    João Henrique S. Pestana Quarta, 29 de outubro de 2014, 11h51min

    Estou com o mesmo problema no PJE do TRT 16. Acredito que seja um problema técnico temporário.

    ?

    Desconhecido Quarta, 29 de outubro de 2014, 12h14min

    Ok, então aguardemos.

    Obrigado João!

    A

    amos amaro Quarta, 29 de outubro de 2014, 14h00min

    Boa Tarde colegas...!

    Creio que tal problema seja nacional então!!! Entrei em contato com o suporte técnico do CSJT -(0800 200 6272) e o TRT 15 (0800 777 4344), ambos informaram que se trata de uma "inconsistência do próprio sistema", que o problema esta ocorrendo desde segunda-feira, e infelizmente, não há nada a fazer, senão ir tentando ou esperar que o problema se resolva.
    Não deram previsão solução.
    Apenas informaram que alguns colegas após longa insistência conseguiram.
    Confesso que estou há praticamente dois dias e não consegui nada !!!
    Será que houve alguém que conseguiu?
    Abraço.

    Danielle Borralho

    Danielle Borralho Sábado, 20 de junho de 2015, 16h41min

    eu estou com o mesmo problema, ja tentei varias vezes e da a mesma resposta