Doutores, recebi o mandado de averbação de divórcio da justiça gratuita com este documento assinado digitalmente, qual procedimento devo adotar para receber a declaração de divórcio definitiva, pois preciso providenciar uma nova carteira de identidade no estado de Minas Gerais e não foi aceito minha Certidão de Nascimento por estar Averbado no verso minha declaração de divórcio. Desde já obrigado!

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quinta, 30 de outubro de 2014, 8h56min

    Deve levar o Mandado de Averbação ao Cartório de Registro Civil onde foi registrado seu casamento, para a devida averbação do divórcio

    ?

    Desconhecido Quinta, 30 de outubro de 2014, 17h42min

    Dr. Paulo se minha ex-companheira tiver encaminhado o Mandado de Averbação deverei fazer também? Ou poderei utilizar o que ela deu entrada?

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Sexta, 31 de outubro de 2014, 15h42min

    Se ela já fez a averbação, voce não precisa fazer