E

    Edic Sexta, 31 de outubro de 2014, 15h26min

    sim, ele pode. Pode lhe processar por estar afastando a filha do convívio dele.

    D

    Desconhecido Sexta, 31 de outubro de 2014, 19h33min

    sim pode, ele pode entrar na justiça pedindo a busca e apreensão da criança.

    C

    CIBELE LUNETTA Sexta, 31 de outubro de 2014, 20h04min

    Joseane,

    Você só poderá se mudar com sua filha, se o pai autorizar, ou, na recusa dele, um Juiz o fizer; sabendo,que, o motivo alegado tem de ser contundente, pois irá dificultar o convívio da criança com o pai, e esse, é um direito dela.

    Boa sorte.