Boa tarde !! eu tenho um filho e gostaria de saber se o meu filho tem direito a 30% de tudo o que o pai dele ganhar ( seja FGTS ou recisão contratual) ou apenas o salário dele? OBS: eu ainda não coloquei na justiça e gostaria saber se pela justiça meu filho tem direito a essas coisas, obrigado e aguardo a resposta.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 20 de novembro de 2014, 21h01min

    Nao... Fgts, 13 ferias sao gratificação do trabalhador. E isso nao faz parte da pensao.

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 21 de novembro de 2014, 18h00min

    Talvez nem chegue a 30%... um filho só, geralmente fica entre 15% e 20%.