Há doze anos meu filho mora com a esposa e o filho deles em uma casa que eu emprestei pra eles... Só que agora estão se separando e ela diz ter direito sobre a casa e não quer sair de la pq ajudou a colocar piso e portão, ela acha que a casa é dela por uso capião e exige que eu venda o imóvel e divida o dinheiro entre ela e meu filho, ou que ele saia da casa... Gostaria de saber se procede o que ela quer já que tenho outra filha, e eu e meu marido estamos bem vivos ainda rsrsrs,
Desde já agradeço pela orientação

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de novembro de 2014, 17h48min

    não se a casa é sua registrada em seu nome a cessão se enquadraria num comodato, se ela fez benfeitorias basta indenizá-la por isso, direito no imóvel ela não tem e muito menos direito a usucapião.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de novembro de 2014, 7h14min

    muito obrigada pela atenção ISS