Olá.

Gostaria de saber, por gentileza, se alguém poderia me informar se a gravação em uma conversa entre Professor(a) e Alunos(as) é lícita.

Estão havendo alguns problemas em minha faculdade referentes ao "prometi/falei" e depois o "não prometi/não falei" por parte de alguns professores. Li no fórum que em casos de conversa em que a pessoa que grava faz parte é licita a gravação para ser usada posteriormente como prova em processos.

No caso de instituições de ensino também é valido?

Grata