Me chamo Rogério e trabalhei em uma empresa por varias vezes eu saia da empresa para entrar em outra mais sempre voltava quando estava desempregado meu ex patrao sempre me chamava para voltar eu sempre sai da empresa por questões salariais mais minha ultima passagem pela empresa sai por não concordar com o pensamento do meu ex patrão onde eu queria mandar produtos de qualidade para os clientes e ele não queria então acabei pedindo a conta da empresa e fiquei um tempo fazendo bicos e procurando outro emprego mais agora meu ex patrão fala para todos que eu sai da empresa porque estava roubando ele eu gostaria de saber oque posso fazer sobre isso já que não roubei nada daquela empresa. Oque devo fazer Estou na cidade de Mogi Guaçu SP

Respostas

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Segunda, 26 de janeiro de 2015, 9h56min

    Bom dia, Rogerio
    Analisando o seu caso, certifique-se que seu patrão está falando isto, ou se é fofoca.
    Caso afirmativo ,vai a delegacia registre o boletim de ocorrência. Depois entre com uma ação indenizatória de dano moral nos Juizados Especiais Cível, na sua cidade.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de janeiro de 2015, 10h31min

    Não é fofoca ele esta falando mesmo isto de todos os funcionarios que sairam ele esa falando ele diz que mandou embora porque roubaram ele.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 26 de janeiro de 2015, 11h39min

    Rogério, vc tem 2 ou 3 testemunhas idôneas que se disponham ir na frente de um juiz afirmar com todas as letras que seu ex empregador os está caluniando????

    ?

    Desconhecido Terça, 27 de janeiro de 2015, 8h58min

    Tenho sim Rafael

    R

    Rafael F Solano Quarta, 28 de janeiro de 2015, 19h37min

    Eles vão arriscar o emprego deles para afirmar que o patrão deles está caluniando um ex empregado????