Por que o INSS encaminhou para a agencia inicial o recurso sem as contrarrazões? Gostaria de entender os termos utilizados no despacho.O despacho foi o seguinte:

Encaminhamos o presente processo sem as contrarrazões ao recurso interposto pelo interessado face o decurso do prazo de 30 (trinta) dias para a sua apresentação, isto em atendimento ao preconizado no § 3º do Art. 31 da Portaria MPS/GM nº 548, de 13 de setembro de 2011.

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de janeiro de 2015, 14h22min

    Alguém pode me ajudar?

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Segunda, 26 de janeiro de 2015, 16h25min

    Isto significa que a parte recorrida (INSS ou Segurado), não apresentou contrarrazões ao recurso interposto, pelo que o processo terá seu prosseguimento com encaminhamento à superior instância para o julgamento que deve ser aguardado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 26 de janeiro de 2015, 16h43min

    As movimentações são essas. Liguei p 135 e informaram que está sendo encaminhada novamente para a agencia na qual dei entrada e que fazia as perícias anteriores...

    Histórico de Eventos
    Aguardando distribuição

    Encaminhamento - (17023050 para CGT)

    Contrarrazões do INSS

    21/01/15 08:05 - Ver documentos desse evento

    DESPACHO - 22.16 KB
    Ações judiciais não encontradas

    21/01/15 08:04 - Ver documentos desse evento
    Ciência do recorrente - Não anexada

    Solicitação à Perícia Médica - Parecer/Pronunciamento

    Protocolo Recebido no INSS

    30/12/14 15:55 - Ver documentos desse evento
    Agendamento Eletrônico do Recurso / Postagem do Recurso via ECT

    ?

    Desconhecido Quarta, 28 de janeiro de 2015, 0h14min

    Alguém p esclarecer o informe acima?