Caros colegas, não atuou muito na área trabalhista, mas tenho umas poucas causas e por isso tenho está simples dúvida. No caso, foi acórdão favorável (TRT) em favor da reclamante que devendo, sendo deferido honorários advocatícios a mim. No caso, onde retiro o alvará desses honorários? É na Vara do Juízo a quo ou posso retirar no TRT?

Grato pela atenção.

Respostas

    P

    PAULO DOS REIS 68490/MG Quarta, 28 de janeiro de 2015, 16h47min

    na Vara do Juízo, mas antes terá que ver se os valores do depósito recursal são suficientes para o pagamento do reclamante e dos seus honorários, pois, caso não seja, terá que promover a execução

    ?

    Desconhecido Quinta, 29 de janeiro de 2015, 9h54min

    Muito Obrigado, Paulo dos Reis!