Meu pai e avô morreu há pouco mais de 11 anos e não sei como proceder para reivindicar meus direitos de herança. Além do mais, mesmo eu não tendo conhecimento de todas as posses, o que faço para abrir inventário nessas circunstâncias? Sem ter conhecimento de todos os imóveis etc, apenas de alguns.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 21h23min

    Vc tem de saber ao menos o que era de seu avô para abrir o inventário dele, o mesmo se aplica a seu pai. Depois vc poderá requerer pesquisa para investigar outros bens.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 27 de fevereiro de 2015, 21h23min

    Vai pagar uma multa forte pelo atraso nos 2 inventarios.