Meus tios me pegaram para criar desde os 6 anos por nao terem filhos, meus pais sao separados e dificilmente se comunicam comigo, tenho o sonho de por o nome deles no meu registro hoje tenho 20 anos e possivel?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 22 de março de 2015, 16h21min

    E o que seus tios dizem sobre isso???

    Será que eles querem adotar vc formalmente??

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de março de 2015, 13h28min

    Sim,gostaria de saber se e possivel, pois ja sou maior de idade,quero tirar o nome dos meus pais dos meus de todos meus documentos.

    R

    Rafael F Solano Terça, 24 de março de 2015, 13h42min

    E o que seus tios dizem disso??? Não basta VC querer, eles é que tem de ter vontade disso, ou não rola!!

    ?

    Desconhecido Domingo, 29 de março de 2015, 17h42min

    Eles estão de acordo, agora resta saber se e possivel.