Queria saber se posso tomar posse de concurso público mesmo tendo sido licenciado a bem da disciplina, como por exemplo bombeiros. Pois fiquei sabendo de um termo de boas condutas depois de 2 anos do licenciamento, sabe me orientar sobre isso? Obg

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 08 de abril de 2015, 10h06min

    PRETENDE RETORNAR AOS BOMBEIROS? BOMBEIRO MILITAR? ESQUECE.

    ?

    Desconhecido Quarta, 08 de abril de 2015, 17h43min

    ISS, e em relaçao ao termo de boas condutas, na verdade não cometi nenhum crime militar, só transgressão, pois apresentava no batalhão da minha área ao invés de apresentar onde estava lotado pq não recebia o riocard. A questão é, esse termo após 2 anos não serve pra nd então?

    D

    Desconhecido Quinta, 09 de abril de 2015, 8h25min

    da na mesma licenciamento a bem da disciplina. as transgressões reiterada motivaram a exoneração. é não serve.

    Dra Danielle G. Ferreira

    Dra Danielle G. Ferreira 189899/RJ Terça, 21 de abril de 2015, 21h38min Editado

    Existe um Remédio Jurídico chamado Mandado de Segurança, com pedido de Liminar, onde será submetido ao clivo do Judiciário os motivos da sua reprovação caso você fique reprovado em alguma etapa do concurso, principalmente a pesquisa social. Ninguém é considerado culpado sem o transito em julgado.

    [...]