Fui indicada por uma amiga e prestei serviço de auditor ( moro em Santos e a empresa fica em São paulo) para uma empresa de eventos, no qual, eles realizaram uma ação de panfletagem em uma cidade vizinha a minha e eu tinha que passar e ver se os funcionários estavam realmente trabalhando. O problema é que, eu sou pessoa simples, comum, e na hora de receber eles exigiram que eu emitisse uma Nota como prestadora de serviços, porém, não existe ninguém que tenha CNPJ para fazer tal trâmite, então, eu pedi que uma amiga (que trabalha dentro da empresa) emitisse a nota pra mim e depositasse em minha conta. O problema é que eu nunca recebi esse valor. Estou desde Dezembro esperando pra receber, tento contato com eles pelo face, pelos telefones e ninguém me da uma resposta ou uma previsão de quando vou receber, simplesmente me ignoram. O que eu posso fazer para receber? P.S.Tenho um monte de conversas no whats com o pessoal da firma onde trocamos fotos dos eventos, ou seja, provando que realmente houve vínculo com a empresa.

Respostas

    A

    Advocacia Samucopama - [email protected] Quinta, 16 de abril de 2015, 1h26min

    Boa noite, Paulinha.

    Diante do relatado pela Srª, não vejo outra alternativa senão o acionamento judicial da empresa a qual a Srª prestou serviços de auditoria.

    Outrossim, será necessária a juntada de toda e qualquer documentação que comprove a r. prestação de serviços para haver chances de êxito.

    Att,
    Equipe Advocacia Samucopama.